.

Olá,Queridos Internautas e Irmãos em Cristo Jesus.Sejam bem Vindos e que DEUS lhe Abençõe Grandemente...Divulgue o nosso trabalho com seus Amigos,Parentes e irmãos em Cristo,valeu?Fiquem na Paz e Grande Abraço!Sou DJ Kobota. E o nosso Projeto é 100% Independente e Interdenominacional.Nosso Objetivo é a Evangelização e a Pregação da Palavra de Deus,com Mensagens,e também através da Música. Com uma Programação voltada á Todos(Em Especial aos Jovens).Com muito Pop Rock,Reggae,Rap,Black Music e muito + , 100% Cristã (Gospel). OBS: Demorará alguns Minutos para carregar o Blog , caso você tenha Conexão Baixa.Ok?

Reflexão - 3 Coisas...

Um otimo dia pra vcs Ouvintes e Visitantes da Studio Vida Nova Três coisas na vida que depois que passam não voltam mais 1. Tempo 2. Palavras 3. Oportunidades Três coisas que podem destruir uma pessoa 1. Raiva 2. Orgulho 3. Não perdoar Três coisas que nunca devemos perder 1. Esperança 2. Paz 3. Honestidade Três coisas que são valiosas 1. Deus 2. Família 3. Amigos Três coisas que nunca podem ser dadas como certas 1. Fortuna 2. Sucesso 3. Sonhos Três coisas que fazem ser uma pessoa digna 1. Devoção e compromisso 2. Sinceridade 3. Trabalho honesto Três verdades constantes - Pai-Filho- Espirito Santo Peço a Deus que te abençoe hoje e sempre; que te guie e proteja, ao longo da tua caminhada. O Amor de Deus está sempre contigo...

DVD Fé - André Valadão Ao Vivo 2009 - Parte 1/2 (64 Minutos)

O DVD Fé chega trazendo o que há de melhor em áudio, vídeo, e claro, muita unção. Para André Valadão este é o trabalho mais bem produzido de sua carreira, e também, um dos mais esperados pelo público. Afinal, mais de 80 mil pessoas estiveram na Praia da Costa, em Vila Velha/ES no dia 17 de janeiro de 2009 participando deste momento especial. O DVD é uma extensão daquele dia e a oportunidade de quem não viu assistir, e de quem esteve ali, recordar e se renovar em fé e esperança. Afinal, as misericóridas do Senhor se renovam a cada manhã.Nessa 1a Parte,tem a duração de 64 minutos e contem os seguintes Louvores: 01 – Não tenho medo , 02 – Indiferente , 03 – Pela Fé , 04 – Vou Crer , 05 – Espontâneo Vou Crer , 06 – Fé , 07 – Espontâneo Fé , 08 – Nosso Amor , 09 – Abraça-me , 10 – Espontâneo Abraça-me.

DVD Fé - André Valadão Ao Vivo 2009 - Parte 2/2 (45 Minutos)

Continuação do DVD,incluindo os seguintes Louvores: 11 – Cura-me, Senhor , 12 – Pequeno Amigo , 13 – Lembranças de Fé , 14 – Eu Nasci de Novo , 15 – Espontâneo Eu Nasci de Novo , 16 – Com Fé , 17 – Eu Vou.

Desperta - Palavra do PR Neil Barreto - Não vou desistir.

Para todos os Irmãos na Fé,uma Ministração tremenda,extraída do DVD Trazendo a Arca(2008).Vale a Pena assistir...Falou ao meu coração,com certeza falará ao seu também. Paz!

Videos & Postagens do Blog

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Denzel Washington conta o seu Testemunho e o Novo Filme “O Livro de Eli”

Denzel Washington é muito mais do que apenas um superstar, ganhador de Oscar. Ele é um cristão que leva a sério o seu papel … mesmo que isto signifique um pouco de sangue, como em seu novo filme: Book of Eli.
Filho de um pastor pentecostal de Mount Vernon, Nova York, Denzel, aos 55 anos, há mais de 30, tem participado ativamente da igreja West Angeles Church of God in Christ, lê sua Bíblia todas as manhãs, e sempre escolhe papéis em que pode “passar” uma mensagem positiva ou o reflexo de sua profunda fé pessoal.

A fé está em todo lugar no novo filme pós-apocaliptico de Denzel: The Book of Eli, está sendo promovido com outdoors com os trocadilhos “B-ELI-EVE” (Acredite) e “D-ELI-VER US.” (Salve-nos). No filme, Denzel assume o papel de um viajante misterioso que tem um facão como arma, chamado Eli, dirigido por Deus para proteger a última cópia da Bíblia existente na Terra – isso mesmo, a Bíblia – e levá-la para o ocidente, para protegê-la de bandidos que procuram usá-la como uma “arma” de controle.

O personagem de Denzel no filme utiliza a violência intensamente – esquartejando os bandidos em cada esquina -, mas que começa a se sensibilizar quando conhece uma garota inocente (Mila Kunis), que o lembra que podemos ficar tão presos em proteger a Palavra de Deus que, por vezes esquecemos-nos de vivenciá-la.
Para Denzel, “vivenciá-la” é essencialmente caracterizado pelo amor e sacrifício. A mensagem final de Eli, diz ele, é “faça mais pelos outros do que você faria para si mesmo”. Esta uma mensagem que Denzel sempre ouviu desde criança.

Embora Denzel não seja um grande fã da palavra “religião”, e se abstenha de qualquer posicionamento do tipo “Eu estou certo, você está errado”, ele não se envergonha de falar, sem rodeios, sobre sua fé cristã.
“Eu creio que Jesus é o Filho de Deus”, diz ele. “Eu fui batizado no Espírito Santo. Eu sei que isso é real. Eu estava numa sala. Meu rosto ‘explodiu’, chorei como um bebê, e aquilo quase me ‘matou de susto’. Um tipo de medo que chacoalhou minha vida. Vou ser honesto com você, levantei-me e segui na direção oposta daquela que deveria. Eu não sabia o que estava acontecendo. Foi muito forte. Levei muitos anos para dar meia-volta”.

Recentemente, sentado em sua casa lendo a Bíblia (esta é a terceira vez que ele está lendo-a do início ao fim), Denzel se deparou com uma passagem sobre a sabedoria e entendimento em Provérbios 4, que o fez refletir sobre sua vida.
“Estou nesta enorme casa cheia de todas essas coisas”, observou. “Eu ouvi a Bíblia me dizendo: ‘Você nunca vê um caminhão de mudanças atrás de um carro funerário. Você não pode levar todas essas coisas consigo. Os egípcios tentaram, mas foram roubado. Eu disse: ‘O que você quer, Denzel?’ E uma das palavras da devocional daquele dia era sabedoria.

Então comecei a orar ‘Deus, me dê uma porção daquilo’. Eu já consegui todo o sucesso possível na minha carreira. Mas eu posso ficar melhor. Eu posso aprender a amar mais. Eu posso aprender a ser mais compreensivo. Eu posso ganhar mais sabedoria”.
Assim como seu personagem em The Book of Eli, Denzel acredita na vocação profética e, por isso, tenta aproveitar ao máximo do trabalho que ele acredita ter sido lhe dado pelo próprio Deus: no seu caso, a fama mundial e uma das carreiras cinematográficas mais profícuas de sua geração.
Denzel, que está indo para à Broadway, para aparecer junto com Viola Davis na peça Fences, de August Wilson, sabe que ele tem sido muito abençoado, mas rapidamente minimiza sua fama e sucesso dizendo que são apenas um presente de Deus.
“Não é sobre mim”, disse Denzel em uma entrevista de 2007 na revista Reader’s Digest. “Recebi certas habilidades, e olho para elas da seguinte forma: o que vou fazer com o que tenho? Quem é que vai ser engrandecido com isso?” Perto do final de Eli, o personagem de Denzel cita a famosa passagem de 2 Timóteo 4:7: “Combati o bom combate … guardei a fé”.

É uma linha condizente com o próprio Denzel. Ele é um superstar de Hollywood que, embora não seja perfeito, oferece um raro exemplo de um cristão em um lugar de extrema aclamação e sucesso e que não deixou isso subir à sua cabeça, em vez disso continua fundamentando sua vida na Bíblia e na confiança em Deus.

Em seus mais de 30 anos como ator, Denzel Washington tem lutado o bom combate e feito o que muitos não conseguiram. Ele manteve a fé.


Fonte: www.ceva-japao.org/



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Plano de Salvação

Voce sabia que todas as pessoas precisam de Salvação? É isso Mesmo! Quando Deus criou o homem e o colocou no Jardim do Éden,Ele o fez perfeito e sem pecado. Ele o fez à Sua Imagem e Semelhança (Genesis 1.vs26 e 27).Todos os dias,o homem recebia a visita de Deus na qual mantinham um relacionamento Íntimo e sem fronteiras entre si. Porém,satanás,sob a forma de uma serpente e com muita astúcia,enganou a Eva que após provar,deu de comer do fruto da ciência do bem e do mal (Gen.2 vs15 a 17.) a Adão, fazendo-o pecar (ver em Gen.3 vs1 a 24). A partir desse momento,a ligação que havia entre o homem e Deus foram rompidas e o pecado entrou no mundo. Mas Deus,pelo seu grande amor,traçou um plano de Salvação para a humanidade a fim de que essa ligação fosse reatada novamente (João 3 vs 16). Para livrar o homem do pecado e da morte (Romanos 6 vs 23), Deus enviou o seu único Filho a saber, JESUS CRISTO para morrer no lugar da humanidade pecadora e,assim,refazer a ligação antes rompida pelo pecado.Jesus precisou morrer na Cruz do calvário porque o Senhor DEUS já havia dito que o salário do pecado é a morte.Logo,alguém teria que morrer porque DEUS não pode voltar atrás da sua própria palavra ( Jeremias 1.12). Diante desse plano de salvação estabelecido por Deus Pai e consumado por Jesus Cristo - O Filho,hoje todas as pessoas podem ter acesso direto com o Senhor e desfrutar da vida Eterna que só se encontra em Jesus (João 10 vs 7 a 18). Para isso,basta cada um crer em Jesus e aceitá-lo como o seu único e suficiente salvador.O Espírito Santo está nesse momento tocando o seu coração.Afinal,tudo o que Ele (O Pai ,O Filho e o Espírito Santo Consolador) deseja é nos amar e nos dar o melhor presente de todos os tempos,isto é,a Vida Eterna com Cristo. Se por ventura voce ainda não o recebeu em seu coração e deseja recebe-lo agora,segue abaixo os 3 passos que vc precisa dar para ser salvo e herdar a vida eterna.É simples... PASSOS PARA A SALVAÇÃO: Primeiro Passo: Reconhecer que voce é pecador. Porque a Bíblia diz: ¨Porque todos pecaram e destituídos estão da Glória de Deus (Romanos 3.23)¨ ¨Como está escrito:Não há justo,nenhum sequer (Romanos 3.10)¨. Segundo Passo: Reconhecer que Jesus Cristo é o único Caminho que conduz a Salvação. Porque a Bíblia diz: ¨Disse-lhe Jesus: Eu Sou o caminho,a Verdade e a Vida. Ninguém vem ao Pai senão por mim (joão 14.6)¨. ¨Eis que estou à porta,e bato:se alguém ouvir a minha voz,e abrir a porta(o seu coração),entrarei em sua casa,e com ele cearei,e ele comigo.(Comunhão) -Apocalipse3.20¨. Terceiro Passo : Crer em Jesus Cristo como o seu Único e suficiente Salvador. Não basta somente reconhecer.É preciso Crer de todo o seu coração. Porque a Bíblia diz: ¨A saber: Se com tua boca,confessares ao senhor Jesus e,em seu coração,creres que Deus o ressuscitou dos mortos,serás salvo (Romanos 10.9)¨. ¨Porque a Escritura diz: Todo aquele que nele crer não será confundido (Romanos 10.11)¨. ¨Cre no Senhor Jesus Cristo e serás salvo tu e a tua casa (Atos 16.31)¨. ¨Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu único Filho para que todo aquele que Nele crer não pereça,mas tenha a Vida Eterna (João 3.16)¨. ¨E em nenhum outro há salvação,porque também debaixo do céu nenhum outro nome há,dado entre os homens,pelo qual devamos se salvos (Atos 4.12)¨. ¨Mas,a todos quantos o receberam,deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus;aos que creêm no seu nome (João 1.12)¨. Porque primeiramente vos entreguei o que também recebi: que Cristo morreu,por nossos pecados segundo as escrituras,e que ressuscitou ao terceiro dia,segundo as Escrituras.(1 coríntios 15:3,4)¨. Ore Assim - Querido Pai Celestial,reconheço que sou pecador e que preciso de Salvação,abro o meu coração e recebo a Jesus Cristo seu Filho como meu Únicio e Suficiente Senhor e Salvador.Perdoe todos os meus pecados e escreva o meu nome no Livro da Vida do Cordeiro.Me ensines a Tua Palavra,me de sua Paz e Alegria no Espírito Santo.Em Nome de Jesus,amém. Feito isso,você agora faz parte da família de Deus. O seu nome já está escrito no Livro da Vida e você passa agora a ser uma nova criatura em Cristo (2 Corintios 5.17).Todas a Bênçãos descritas na Bíblia passam a ser suas,afinal,voce acaba de se tornar filho de Deus,herdeiro de Deus e co-herdeiro com Cristo de todas as Bênçãos que estão no céu (João 1.12;Romanos 8.17). Você,agora como salvo em Jesus,e filho de Deus deve viver uma vida plena e cheio novidades,isto é,novidade de vida.Para que você não se sinta sozinho(a) nesta sua nova caminhada de fé(isso mesmo,porque só se recebe a salvação quem crer em Jesus),aconselhamos que você procure uma igreja genuinamente Evangélica para que possas continuar recebendo mais da palavra de Deus e ter todo o apoio possível. Procure uma igreja Evangélica se Batize nas Águas e confirme sua fé perante a Todos os irmãos em Cristo,amém? Deus te Abençõe Poderosamente. Fonte: salto para a vida.