.

Olá,Queridos Internautas e Irmãos em Cristo Jesus.Sejam bem Vindos e que DEUS lhe Abençõe Grandemente...Divulgue o nosso trabalho com seus Amigos,Parentes e irmãos em Cristo,valeu?Fiquem na Paz e Grande Abraço!Sou DJ Kobota. E o nosso Projeto é 100% Independente e Interdenominacional.Nosso Objetivo é a Evangelização e a Pregação da Palavra de Deus,com Mensagens,e também através da Música. Com uma Programação voltada á Todos(Em Especial aos Jovens).Com muito Pop Rock,Reggae,Rap,Black Music e muito + , 100% Cristã (Gospel). OBS: Demorará alguns Minutos para carregar o Blog , caso você tenha Conexão Baixa.Ok?

Reflexão - 3 Coisas...

Um otimo dia pra vcs Ouvintes e Visitantes da Studio Vida Nova Três coisas na vida que depois que passam não voltam mais 1. Tempo 2. Palavras 3. Oportunidades Três coisas que podem destruir uma pessoa 1. Raiva 2. Orgulho 3. Não perdoar Três coisas que nunca devemos perder 1. Esperança 2. Paz 3. Honestidade Três coisas que são valiosas 1. Deus 2. Família 3. Amigos Três coisas que nunca podem ser dadas como certas 1. Fortuna 2. Sucesso 3. Sonhos Três coisas que fazem ser uma pessoa digna 1. Devoção e compromisso 2. Sinceridade 3. Trabalho honesto Três verdades constantes - Pai-Filho- Espirito Santo Peço a Deus que te abençoe hoje e sempre; que te guie e proteja, ao longo da tua caminhada. O Amor de Deus está sempre contigo...

DVD Fé - André Valadão Ao Vivo 2009 - Parte 1/2 (64 Minutos)

O DVD Fé chega trazendo o que há de melhor em áudio, vídeo, e claro, muita unção. Para André Valadão este é o trabalho mais bem produzido de sua carreira, e também, um dos mais esperados pelo público. Afinal, mais de 80 mil pessoas estiveram na Praia da Costa, em Vila Velha/ES no dia 17 de janeiro de 2009 participando deste momento especial. O DVD é uma extensão daquele dia e a oportunidade de quem não viu assistir, e de quem esteve ali, recordar e se renovar em fé e esperança. Afinal, as misericóridas do Senhor se renovam a cada manhã.Nessa 1a Parte,tem a duração de 64 minutos e contem os seguintes Louvores: 01 – Não tenho medo , 02 – Indiferente , 03 – Pela Fé , 04 – Vou Crer , 05 – Espontâneo Vou Crer , 06 – Fé , 07 – Espontâneo Fé , 08 – Nosso Amor , 09 – Abraça-me , 10 – Espontâneo Abraça-me.

DVD Fé - André Valadão Ao Vivo 2009 - Parte 2/2 (45 Minutos)

Continuação do DVD,incluindo os seguintes Louvores: 11 – Cura-me, Senhor , 12 – Pequeno Amigo , 13 – Lembranças de Fé , 14 – Eu Nasci de Novo , 15 – Espontâneo Eu Nasci de Novo , 16 – Com Fé , 17 – Eu Vou.

Desperta - Palavra do PR Neil Barreto - Não vou desistir.

Para todos os Irmãos na Fé,uma Ministração tremenda,extraída do DVD Trazendo a Arca(2008).Vale a Pena assistir...Falou ao meu coração,com certeza falará ao seu também. Paz!

Videos & Postagens do Blog

domingo, 28 de fevereiro de 2010

SHEKINÁH - Não pronuncie mais esse Nome!


O objetivo deste trabalho é esclarecer de forma documentada qual é o real significado dessa palavra SHEKINÁH que tem sido amplamente usada nos meios evangélicos e a quem ele realmente se refere no contexto do idioma hebraico e do misticismo judaico.

Esse esclarecimento é absolutamente urgente e necessário porque uma boa parte dos evangélicos vêem pronunciando o nome “SHEKINÁH” em seus cultos e em suas orações, e, sem que o saibam, quando isso acontece, na verdade, não é a Deus que estão invocando, mas sim a uma “deusa”, uma entidade espiritual que identifica com todas “deusas” pagãs da fertilidade sexual! E como, nos países de língua portuguesa, são pouquíssimas as pessoas que sabem LER EM HEBRAICO, o resultado é que quase ninguém está sabendo disso.

Pare se compreender esta confusão engenhosamente criada em torno dessa tradução distorcida da palavra hebraica SHEKINÁH, podemos comparar esta grave situação à de um grupo hipotético de cristãos que por falta de conhecimento começaram a invocar a Deus pronunciando a “Maria”. Se alguém nos dissesse que pronunciar a palavra “Maria” estaríamos invocando ao Deus vivo e verdadeiro, para nós que compreendemos o idioma português, isso pareceria, no mínimo, ridículo. No entanto, para a maioria da população cristã não sabe ler ou falar em hebraico e por isso esta distinção se torna extremamente difícil.

Apesar de estarem sendo instigadas a clamar a Deus através desse nome, o fato é que quase ninguém sabe o significado real do vocábulo hebraico SHEKINÁH e, muito menos qual é o sentido que o mesmo assume no âmbito do judaísmo.

Por isso, em seus cultos, quando alguns evangélicos elevam suas vozes clamando pelo derramamento dessa “Shekiná” sobre si mesmos e sobre todo o povo, estão pronunciando uma palavra cujo significado e totalmente diferente do que lhes foi ensinado. Este nome que estão se acostumando a invocar na verdade é a palavra hebraica que identifica UMA “DEUSA” SUMERIANA DA FERTILIDADE SEXUAL chamada INANA. E, na lingua dos antigos sumérios, o vocábulo INANA significa RAINHA DO CÉU, a mesma “deusa” que os egípcios adoram sob o nome de ISIS, a “grande mãe”, e que depois foi adorada pelos babilônios como ISHTAR, a “deusa” da prostituição, que se chama ISHTAR que os fenícios da cidade de Sidon adoravam sob o nome de ASTAROTE, a “deusa” da fertilidade sexual dos fenícios chama, mencionada na bíblia como “a abominação dos sidônios”:

Assim como se observa no texto citado da enciclopédia digital Wikipédia, a BÍBLIA DE ESTUDOS PENTECOSTAL também declara, em suas notas doutrinárias de rodapé que nenhum dos autores bíblicos jamais usou a palavra “SHEKINÁH” para designar o que quer que seja, nos seus textos originais em hebraico. Ela também afirma que o vocábulo “SHEKINÁH” é uma palavra relativamente nova criada pelos RABINOS e não pelas pessoas que escreveram a Bíblia!

Ela não se encontra em parte algumas dos textos originais em hebraico do Antigo Testamento e os rabinos introduziram-na no judaísmo quando as Escrituras Sagradas já haviam sido concluídas há muito tempo.

Na verdade o vocábulo “SHEKINÁH” se consiste uma palavra nova que foi criada pelos rabinos e introduzida muito tardiamente no judaísmo com um dos muitos nomes da famigerada demônia do misticismo judaico conhecida como LILITH.

As referências doutrinárias da Bíblia de Estudos Pentecostal também reconhecem que o termo SHEKINÁH é um das palavras hebraicas que o judaísmo usa para designar a “deusa” mesopotâmica “LILITH-INANA”.

A ignorância a respeito do significado real desse nome e não inocenta aqueles que fizerem uso dele sem saber o que ele realmente significa, porque está escrito:

“O MEU POVO FOI DESTRUÍDO PORQUE LHE FALTOU
CONHECIMENTO.” (Oséias 4: 6).

Se o Novo Testamento afirma que todo joelho se dobra diante de Jesus Cristo porque Deus ter lhe dado UM NOME “QUE ESTÁ ACIMA DE TODO NOME”, isso evidencia que, no mundo espiritual, NOMES têm importância fundamental e que sua invocação e sua pronúncia têm repercussões muito significativas nas regiões celestiais e na vida das pessoas. Por exemplo, um indivíduo que tenha sido vitima de uma possessão demoníaca somente poderá ser liberto ordenando que o demônio saia dela EM NOME DE JESUS CRISTO. Isso significa que o mesmo perante a pronúncia específica do NOME de Jesus Cristo de Nazaré é que serão liberados o poder e a autoridade que colocarão o referido espírito em sujeição e libertarão a pessoa do seu mal. Diante disso, podemos concluir que é necessário extremo cuidado quando se escolhe o nome pelo qual se vai invocar, adorar ou louvar a Deus, porque será a PRONÚNCIA DO NOME DAQUELE A QUEM ESTÁ SENDO DIRIGIDO A INVOCAÇÃO O LOUVOR E A ADORAÇÃO QUE DETERMINARÁ QUEM É QUE ESTÁ SENDO ADORADO, LOUVADO OU INVOCADO: Se alguém tentar invocar a Deus, mas, por ignorância, tentar fazê-lo usando o nome de um demônio, é evidente que, se for atendido, será por este espírito maligno e não por Deus. São leis bem específicas do mundo espiritual às quais todo o universo encontra-se sujeito e que se encontram claramente explicadas nas Escrituras porque é necessário que sejam observadas pelos que se propõe a servir a Deus.

Reafirmar algo tão óbvio tornou-se necessário porque estamos vivendo em um tempo extremamente marcado pelo ENGANO e pelos falsos ensinos que estão sendo ministrados por muitos falsos profetas. Jesus disse que no fim dos tempos: “Haverá falsos cristos e FALSOS PROFETAS QUE ENGANARÃO A MUITOS”.Não se deixe enganar. Quando você for usar algum nome para invocar, louvar ou adorar a Deus é imprescindível que você SAIBA muito bem o SIGNIFICADO desse nome e tenha certeza absoluta do que ele quer dizer.

É claro que fica muito mais fácil ter essa certeza se o referido nome estiver sendo dito em própria língua, isto é, em português. Mas quando se trata de um nome hebraico, que é um idioma complexo e de difícil tradução, evidentemente ficará muito mais difícil de evitar que alguém possa enganá-lo. Lembre-se: Jesus não disse que haveriam alguns falsos profetas, mas sim MUITOS, e também não disse que seriam poucos os que seriam enganados por eles, mas que seriam MUITOS. Portanto, todo cuidado é pouco. Neste solo enganoso, certamente será muito melhor EVITAR O USO DE PALAVRAS HEBRAICAS e restringir-se, apenas à nossa própria língua. Trata-se, não apenas de um problema de identidade religiosa, mas, até mesmo, de uma questão de soberania nacional.

Toda a documentação que estamos apresentando comprova que o vocábulo “SHEKINÁ” é o nome que o idioma hebraico usa ao referir-se a uma “deusa” da fertilidade do misticismo judaico, e que, portanto é o nome de um DEMÔNIO. Por isso todo aquele que tentar invocar, louvar ou adorar a Deus usando a palavra hebraica “SHEKINÁ”, não estará, verdadeiramente, invocando, louvando ou adorando a Deus, mas sim a um DEMÔNIO CABALÍSTICO.

Continue aqui...

Fonte: Previna-se da Marca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Plano de Salvação

Voce sabia que todas as pessoas precisam de Salvação? É isso Mesmo! Quando Deus criou o homem e o colocou no Jardim do Éden,Ele o fez perfeito e sem pecado. Ele o fez à Sua Imagem e Semelhança (Genesis 1.vs26 e 27).Todos os dias,o homem recebia a visita de Deus na qual mantinham um relacionamento Íntimo e sem fronteiras entre si. Porém,satanás,sob a forma de uma serpente e com muita astúcia,enganou a Eva que após provar,deu de comer do fruto da ciência do bem e do mal (Gen.2 vs15 a 17.) a Adão, fazendo-o pecar (ver em Gen.3 vs1 a 24). A partir desse momento,a ligação que havia entre o homem e Deus foram rompidas e o pecado entrou no mundo. Mas Deus,pelo seu grande amor,traçou um plano de Salvação para a humanidade a fim de que essa ligação fosse reatada novamente (João 3 vs 16). Para livrar o homem do pecado e da morte (Romanos 6 vs 23), Deus enviou o seu único Filho a saber, JESUS CRISTO para morrer no lugar da humanidade pecadora e,assim,refazer a ligação antes rompida pelo pecado.Jesus precisou morrer na Cruz do calvário porque o Senhor DEUS já havia dito que o salário do pecado é a morte.Logo,alguém teria que morrer porque DEUS não pode voltar atrás da sua própria palavra ( Jeremias 1.12). Diante desse plano de salvação estabelecido por Deus Pai e consumado por Jesus Cristo - O Filho,hoje todas as pessoas podem ter acesso direto com o Senhor e desfrutar da vida Eterna que só se encontra em Jesus (João 10 vs 7 a 18). Para isso,basta cada um crer em Jesus e aceitá-lo como o seu único e suficiente salvador.O Espírito Santo está nesse momento tocando o seu coração.Afinal,tudo o que Ele (O Pai ,O Filho e o Espírito Santo Consolador) deseja é nos amar e nos dar o melhor presente de todos os tempos,isto é,a Vida Eterna com Cristo. Se por ventura voce ainda não o recebeu em seu coração e deseja recebe-lo agora,segue abaixo os 3 passos que vc precisa dar para ser salvo e herdar a vida eterna.É simples... PASSOS PARA A SALVAÇÃO: Primeiro Passo: Reconhecer que voce é pecador. Porque a Bíblia diz: ¨Porque todos pecaram e destituídos estão da Glória de Deus (Romanos 3.23)¨ ¨Como está escrito:Não há justo,nenhum sequer (Romanos 3.10)¨. Segundo Passo: Reconhecer que Jesus Cristo é o único Caminho que conduz a Salvação. Porque a Bíblia diz: ¨Disse-lhe Jesus: Eu Sou o caminho,a Verdade e a Vida. Ninguém vem ao Pai senão por mim (joão 14.6)¨. ¨Eis que estou à porta,e bato:se alguém ouvir a minha voz,e abrir a porta(o seu coração),entrarei em sua casa,e com ele cearei,e ele comigo.(Comunhão) -Apocalipse3.20¨. Terceiro Passo : Crer em Jesus Cristo como o seu Único e suficiente Salvador. Não basta somente reconhecer.É preciso Crer de todo o seu coração. Porque a Bíblia diz: ¨A saber: Se com tua boca,confessares ao senhor Jesus e,em seu coração,creres que Deus o ressuscitou dos mortos,serás salvo (Romanos 10.9)¨. ¨Porque a Escritura diz: Todo aquele que nele crer não será confundido (Romanos 10.11)¨. ¨Cre no Senhor Jesus Cristo e serás salvo tu e a tua casa (Atos 16.31)¨. ¨Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu único Filho para que todo aquele que Nele crer não pereça,mas tenha a Vida Eterna (João 3.16)¨. ¨E em nenhum outro há salvação,porque também debaixo do céu nenhum outro nome há,dado entre os homens,pelo qual devamos se salvos (Atos 4.12)¨. ¨Mas,a todos quantos o receberam,deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus;aos que creêm no seu nome (João 1.12)¨. Porque primeiramente vos entreguei o que também recebi: que Cristo morreu,por nossos pecados segundo as escrituras,e que ressuscitou ao terceiro dia,segundo as Escrituras.(1 coríntios 15:3,4)¨. Ore Assim - Querido Pai Celestial,reconheço que sou pecador e que preciso de Salvação,abro o meu coração e recebo a Jesus Cristo seu Filho como meu Únicio e Suficiente Senhor e Salvador.Perdoe todos os meus pecados e escreva o meu nome no Livro da Vida do Cordeiro.Me ensines a Tua Palavra,me de sua Paz e Alegria no Espírito Santo.Em Nome de Jesus,amém. Feito isso,você agora faz parte da família de Deus. O seu nome já está escrito no Livro da Vida e você passa agora a ser uma nova criatura em Cristo (2 Corintios 5.17).Todas a Bênçãos descritas na Bíblia passam a ser suas,afinal,voce acaba de se tornar filho de Deus,herdeiro de Deus e co-herdeiro com Cristo de todas as Bênçãos que estão no céu (João 1.12;Romanos 8.17). Você,agora como salvo em Jesus,e filho de Deus deve viver uma vida plena e cheio novidades,isto é,novidade de vida.Para que você não se sinta sozinho(a) nesta sua nova caminhada de fé(isso mesmo,porque só se recebe a salvação quem crer em Jesus),aconselhamos que você procure uma igreja genuinamente Evangélica para que possas continuar recebendo mais da palavra de Deus e ter todo o apoio possível. Procure uma igreja Evangélica se Batize nas Águas e confirme sua fé perante a Todos os irmãos em Cristo,amém? Deus te Abençõe Poderosamente. Fonte: salto para a vida.